5 Inesquecíveis Resorts para Famílias no Nordeste do Brasil

Qualidade, preço e conforto: aqui tem um resort no nordeste perfeito para famílias e que cabe no seu bolso!

Chegou a hora de pensar nas tão sonhadas férias com a família e convenhamos: não existe nada de mais relaxante do que um resort no nordeste brasileiro, com direito a coqueiros, calor o ano inteiro e conforto. E claro que não basta um mar incrível, uma cama confortável e uma comida deliciosa: a gente também quer que as crianças aproveitem o máximo, afinal se as crianças estão felizes e contentes, nós pais ficamos tranquilos e finalmente podemos descansar. Aqui você vai encontrar uma opção de resort de praia que encontre os seus sonhos e o seu bolso. Escolha o seu e boas férias!

Patachocas

Em Morro de São Paulo, Bahia, o Patachocas é aquele resort de categoria internacional mas com o privilégio de estar rodeado por coqueirais e mais de 10.000 metros quadrados de área verde. A piscina é linda, a equipe de animação boa e a praia, sem ondas, é perfeita para crianças. As diárias costumam incluir apenas o café da manhã, mas os preços das refeições são bem acessíveis e oferecem boas opções no almoço e jantar, tanto para adultos como para crianças pequenas.

Verifica preços e disponibilidade


Vila Galé Eco Resort do Cabo

Enquanto você faz hidroginástica na irresistível piscina do Vila Galé Eco Resort do Cabo, as crianças se divertem no parque dedicado só para eles com atividades, animação e, claro, piscina exclusiva. De quadras de tênis ao spa Satsanga aqui tem tudo para você passar o tempo como preferir: fazendo mil atividades ou relaxando com uma massagem, uma sauna ou à beira mar. Um resort all inclusive que é um sonho para  viagem em família. E para completar no Vila Galé Eco Resort do Cabo as crianças menores de 12 anos não pagam hospedagem e refeição (se instaladas no quarto dos pais).

Verificar Preços e Disponibilidade


Serrambi Resort

A equipe de recreação do  Serrambi Resort costuma ser um dos pontos fortes deste resort na praia de Ipojuca, a poucos quilômetros de distância de Porto de Galinhas. Ideal para quem adora um resort com muitas atividades para crianças, mas também não abre mão de uma praia paradisíaca. Na frente do hotel tem uma linda praia particular e tranquila: destaque para os recifes de corais que formam piscinas naturais onde é possível admirar os peixinhos no mar. Para completar, o resort possui um ótimo custa benefício com esquema de meia-pensão e, claro, com ótima comida. Afinal não dá para falar de férias inesquecíveis sem comer bem…

Verificar Preços e disponibilidade


 

Salinas Maceió

Uma opção de resort perto de Maceió e com ótimo custo-benefício é o Salinas Maceió: em frente a praia de Ipioca, com mar claro e coqueiros e, claro, o famoso clubinho que as crianças amam. O que esperar: este é um resort mais compacto do que o Salinas Maragogi, mas com ótimos serviços e sistema All Inclusive. Alguns pontos positivos: bom atendimento desde a entrada, gentileza, comida, limpeza dos quartos, animação. Aqui crianças menores de 12 anos não pagam se ficam no mesmo quarto de dois adultos pagantes).

Ver disponibilidade e preços


 

Tivoli Eco Resort Praia do Forte

Se você procura um resort exclusivo, o Tivoli Eco Resort Praia do Forte é a opção certa. Esse resort que se enquadra na categoria de resorts de luxo, fica na Praia do Forte, próximo ao Projeto Tamar e você pode ter o privilégio de estar na praia ao lado das tartarugas. Aqui você come bem, as crianças se divertem no clubinho e todo mundo fica satisfeito. Os quartos são particularmente bonitos e bem decorados, superando a média dos resorts brasileiros. Aqui você e sua família vão se sentir em um ambiente de paz e tranquilidade.

Verificar preços e disponibilidade


Se gostou do artigo, compartilhe! Se tiver alguma dica comente abaixo…

Artigo anteriorArraial D’ajuda Eco Resort, Arraial d’Ajuda, Bahia
Próximo artigoIberostar Praia do Forte – All Inclusive, Praia do Forte, Bahia