Arraial D’ajuda Eco Resort, Arraial d’Ajuda, Bahia

[rev_slider alias=”ArraialDAjuda”]

Sobre o Arraial d’Ajuda Eco Resort

O Arraial d’Ajuda Eco Resort é um pequeno e charmoso resort na Ponta do Apaga Fogo, em Arraial d’Ajuda, na Bahia. Rodeado por uma natureza exuberante, os quartos e áreas comuns são decorados com elegância e bom gosto: aqui você vai poder curtir suas férias em alto estilo!

Pontos Fortes do Arraial d’Ajuda Eco Resort

– Natureza exuberante e decoração das áreas comuns linda
– Fácil acesso: a apenas 30 minutos de distância do Aeroporto de Porto Seguro
– Aconchegante: piscinas, restaurantes e praia são próximos uns dos outros

O Arraial d’Ajuda Eco Resort fica aproximadamente 4km ou 30 minutos de distância do Aeroporto Internacional de Porto Seguro. Para chegar no resort é necessário um trecho de carro + um trecho de balsa para atravessar o Rio Buranhém. As balsas tem saídas frequentes e transportam carros e pessoas. Da balsa você já vai se sentir em clima de férias na Bahia.

A estrutura do resort é bastante confortável e e tem tudo o que você precisa: no Arraial d’Ajuda Eco Resort você encontra uma piscina de 700 metros quadrados para adultos e crianças;  mais duas piscinas com hidromassagem, uma delas climatizada (as piscinas com hidromassagem não são indicadas para menores de 12 anos) e sauna. Na frente do hotel existe uma praia particular que fica bem perto da piscina e do restaurante, para você que gosta da praticidade de ter tudo perto e não ter que caminhar quilômetros…

E ainda: salão de Jogos com sinuca oficial, xadrez, gamão, dardos, damas e área de carteado; cinema, área lounge para você relaxar em contato com a natureza.

Quem adora parques aquáticos vai gostar de saber que os hóspedes do Arraial d’Ajuda Eco Resort podem entrar gratuitamente no Arraial d’Ajuda Eco Parque, uma das principais atrações da região.

Para famílias com crianças: existem monitores disponíveis das 09:00 às 22:00 para crianças de 3 a 12 anos. Já os menores podem curtir o Clubinho, uma área equipada com brinquedos,  acompanhados pelos pais ou responsáveis. O resort ainda disponibiliza carrinhos de bebê para menores de 2 anos.

E agora falando em comida: o Arraial d’Ajuda Eco Resort funciona em esquema de meia-pensão e possui serviço de quarto (room service) 24 horas por dia. No total são três bares, dois restaurantes (um para o café da manhã, almoço e jantar buffet e um outro mais sofisticado com vista para o mar e a cidade de Porto Seguro). 

Confira preços e disponibilidade

Booking.com
Artigo anteriorNannai Resort & Spa, Porto de Galinhas, Pernambuco
Próximo artigo5 Inesquecíveis Resorts para Famílias no Nordeste do Brasil