La Torre Resort All Inclusive, Porto Seguro, Bahia

[rev_slider alias=”Latorremuta”]

Sobre o La Torre Resorts All Inclusive

Um resort inserido no paraíso: o La Torre Resorts All Inclusive fica em frente a deliciosa Praia do Mutá, com seu mar de águas mornas e ondas calmas graças aos recifes de corais que criam verdadeiras piscinas naturais.

Pontos Fortes do La Torre Resorts All Inclusive:

-Sistema all inclusive excelente com grande diversidade de bebidas e comida
– Fácil de chegar: a apenas 12Km do Aeroporto Internacional de Porto Seguro
– Opções de quartos inclusive para famílias grandes (ex. 3 adultos e 2 crianças)

Um pedaço de paraíso com todas as delícias que você merece: que tal saborear um camarãozinho no Bar da Praia acompanhado do seu drink favorito? No resort La Torre a comida é o ponto forte.

A maioria dos hóspedes simplesmente adora o sistema all inclusive com grande diversidade de comidas e bebidas: do restaurante com menu à la carte até a Fábrica de Pizzas, do Buffet Central até a lanchonete que oferece seis horas de lanches que vão do misto quente até hambúrguer para você saciar os mais variados paladares. E se bater aquela fome de madrugada ainda tem o Room Service que das 23h:30 às 05h:00 entrega lanches e bebidas não alcóolicas no quarto incluído no preço!

Quem quiser queimar calorias depois da comilança pode se preparar para as variadas atividades para adultos e crianças propostas pelos monitores: dança, vôlei de praia, escalada, tênis… você só tem que escolher.

As famílias com crianças de até 3 anos vão gostar do Kids Club, um espaço com carrinhos, bonecas, jogos de montar para os pais curtirem com os filhos. Para crianças de 4 a 12 anos existem atividades com monitores que vão de aula de circo até participação em rodas de capoeira; e ainda:  polo aquático, pebolim, tênis de mesa, aulas de malabares e slackline, parede de escalada, arvorismo… vai ser uma farra!

E ainda tem mais: piscinas, terraço, banheira de hidromassagem, sauna e academia. Você só fica no “dolce far niente” se quiser!

Para quem viaja em família, boa notícia: existem opções de quartos e acomodação para várias pessoas como por exemplo 3 adultos e 2 crianças. Você não precisa se limitar ao clássico quarto de resort que abriga no máximo 2 adultos e 2 crianças!

Tudo isso a apenas 12 km do Aeroporto Internacional de Porto Seguro (e também a  2 km de distância está o Marco da  1ª Missa do Brasil, próximo à Aldeia indígena da Jaqueira e da Comunidade Indígena de Coroa Vermelha, ambas de etnia Pataxó).

Confira preços e disponibilidade

Booking.com
Artigo anteriorSauípe Premium, Costa do Sauípe, Bahia
Próximo artigoNannai Resort & Spa, Porto de Galinhas, Pernambuco